Loading. . . (x)



Cartão de Sócio



Cartão Sócio

A RAZÃO DE SE TORNAR SÓCIO

Primeiramente, é de referir que juntos somos mais!!!

Comparando a Associação Portuguesa de DJs às suas congéneres (à Americana, à Venezuelana ou ainda à do Reino Unido) que se propõem, sobretudo, a arranjar negócios e descontos aos seus associados, podemos afirmar que, independentemente de trabalharmos para os DJs associados (esses têm toda a nossa atenção), a APDJS tem vindo a trabalhar em prol de TODOS.

Deixamos de ser FANTASMAS!!!!
Pois depois de muito trabalho, foi-nos possível classificar a PROFISSÃO Disc Jockey e, DA MELHOR MANEIRA (legalmente não existia), passando inclusive a possuir neste momento classificação de actividade económica denominada em C.A.E. e este foi um trabalho da APDJS que seguirá para o CONCELHO EUROPEU e para os PALOP'S (PAÍSES DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor).

Em vez de se perguntar a si próprio: "O que ganho em ser sócio?"
Há que acreditar que todos ficamos a ganhar. Estamos, e continuaremos a pressionar as entidades responsáveis do comércio musical e artístico a aceitar a realidade dos profissionais que há décadas promovem o seu produto (música).

A APDJS, no sentido de obter uma forma de os djs poderem trabalhar, diga-se, mais livremente, projetou a Licença de Reprodução para DJS, projeto esse que foi apresentado às entidades reguladoras dos direitos conexos e, dos direitos de autor, refira-se, Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) e Passmúsica/AudioGest/GDA, as quais receberam afincadamente. Após inúmeras reuniões, ficou concluido todo o projeto da licença, sendo a mesma hoje, uma realidade!

Lutamos e sempre o faremos, para RECOLOCAR OS DISC-JOCKEYS no seu devido lugar na noite (MUITO SIMPLESMENTE NO PRIMEIRO LUGAR). Queremos que os jovens sejam bem acompanhados para se tornarem futuros grandes profissionais, respeitando os mais "velhos", pois, pelo seu tempo de trabalho, merecem o devido respeito.

A APDJS é sem duvida, a associação que defende também quem vem de BOA FÉ para a profissão DJ, não esquecendo também os empresários, criando a certificação para que os mesmos, não "comprem gato por lebre".

JUNTOS SOMOS MAIS!!!

Com a sua participação, seremos sem dúvida, um grupo coeso e seguro para levar esta profissão tão AGREDIDA a bom porto!!!


O que posso obter e fazer sendo sócio da APDJ's?

Se és DJ:

  1. Cartão de associado.
  2. Possibilidade de obter um CERTIFICADO da APDJ's.
  3. Possível apoio em eventos ou festas.
  4. Zelar pelo bom nome da Associação Portuguesa de DJ's (APDJs)
  5. Obtendo a Certificação APDJs, passa a usufruir dos nossos Sistemas On-Line, para gestão da sua Playlist e também, da Calendarização dos seus eventos
  6. Passa a figurar na Lista Nacional de DJS, no nosso site

 

O que não posso fazer mesmo sendo sócio da APDJ's?

  1. Organizar festas ou eventos em nome da APDJ's.
  2. Tomar qualquer iniciativa em nome da APDJ's.
  3. Auto intitular-se representante de zona sem a devida identificação e referência neste site.
  4. Denegrir o bom-nome da associação.
  5. Utilizar o cartão de sócio como identificação pessoal

 



Junta-te à APDJS no apdjs